segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PAULO DIAS, um amigo, um Democrata...

Paulo Dias
É com grande pesar que comunicamos aos nossos Colegas do Democratas de Canoas e do Rio Grande do Sul, o falecimento de nosso amigo Paulo Dias.

Paulo durante muitos anos foi o Fotógrafo do Democratas e através de sua percepção e talento, registrou centenas de milhares de nossos momentos do Partido e também de nossos Colegas e personalidades da política, economia e da sociedade regional e nacional.
Além disto, Paulo foi sempre um defensor da liberdade, da democracia e da justiça. Militava no Democratas por amor e também por seus princípios liberais e democráticos. Também foi Presidente da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado do Rio Grande do Sul (Arfoc-RS) e lá deixou sua Marca.
Colaborava não apenas com seu talento para a fotografia, mas também transmitindo com seus entusiasmo e garra a energia para nossos Filiados na luta contra o comunismo e a corrupção.

Para a Família de Paulo Dias e a todos os nossos amigos e Colegas, nosso desejo de paz, fé e esperança neste momento difícil e, através de nossos pêsames por esta irreparável perda a certeza de que Paulo nos deixou um grande aprendizado e de que jamais o esqueceremos.

Presidência do Democratas Canoas
Filiados do Democratas Canoas